Homens Brancos Não Sabem Blogar

Nunca haverá um outro Kobe Bryant

Homens Brancos Não Sabem Blogar

''Querido Kobe,

Por vinte anos, eu vi você dominar o basquetebol. Desde o ‘Great Western Forum’ até o mundialmente famoso ‘Staples Center’, você dedicou sua vida para se tornar um dos maiores jogadores que esse esporte já viu. Por conta de seu compromisso com o sucesso, sua ética de trabalho fora do comum e sua atitude vencedora, a cada ano você aperfeiçoou suas habilidades e superou todas as expectativas.

Por causa de suas conquistas dentro de quadra e o seu extenso esforço filantrópico fora delas, você é um exemplo para os seus companheiros de equipe e para os fãs ao redor do mundo. Como um pentacampeão da NBA, 18x All-Star, MVP da liga e 2x Finals MVP, você liderou seu time e mostrou a ele como alcançar a grandeza. Como um membro dos times da NBA por 15x e um integrante dos times de defesa da NBA por 12x, você continuou a surpreender, mas não parou por aí. Você conquistou a segunda maior performance ofensiva na NBA com 81 pontos num único jogo e se tornou o terceiro maior cestinha da história, gravando pra sempre seu nome na história da NBA.

Todas as noites nas quais você jogava, eu mal podia esperar para vê-lo, porque eu sabia que eu iria testemunhar um chute ou um lance inacreditável, daqueles que eu nunca tinha visto antes. Eu me maravilhei com suas habilidades e amei a energia que você trouxe para o jogo usando aquele uniforme aurirroxo. Você nunca desapontou a cidade, os fãs do Lakers, e os fãs ao redor do mundo. Tudo o que você fez foi se preocupar em ganhar jogos e campeonatos e é por isso que tantas pessoas amam você.

Você se juntará a uma lista lendária de jogadores do Lakers e integrantes do Hall da Fama. As camisas deles estão orgulhosamente penduradas no teto do Staples Center e, em breve, a sua estará brilhando ao lado da deles; desde Gail Goodrich, Jerry West, Elgin Baylor e Wilt Chamberlain até Kareem Abdul Jabbar, Jamaal Wilkes, James Worthy e Shaquille O’Neal.

Pouquíssimas pessoas mudaram o basquetebol, mas você será reconhecido como uma delas, ao lado dos meus companheiros de ‘Dream Team’, Larry Bird e Michael Jordan. Eu aproveitei cada minuto da sua carreira. Obrigado por todas as memórias fantásticas. Nunca haverá um outro Kobe Bryant.
Atenciosamente,

Earvin ''Magic'' Johnson.''
[Originalmente postado em: http://theplaybook.magicjohnson.com/posts/dear-kobe]

kobe magic


Receba notícias de basquete pelo Whatsapp
Quer receber notícias de basquete no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 (11) 99006-9654 (não esqueça do ''+55''); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: oscar87