Homens Brancos Não Sabem Blogar

Jimmy V., o técnico-tiozão do churrasco

Homens Brancos Não Sabem Blogar

O Drake tem uma música que chama ''Started from the bottom.'' Se você já jogou o último NBA 2k você conhece essa música porque ela toca o tempo inteiro. E ela fala sobre um cara que ''começou de baixo e agora está aqui'' (e repete essa sentença 134x).

Ao ver esse vídeo dos uniformes dos jogadores da NC State University, foi essa música que me veio a cabeça. É o fundo do poço. Só pode ser. Os uniformes com manga são ridículos, mas nada que se compare a isso. Mas, dentro desse show de horrores, tem uma parte do vídeo que vale ver: é a que tem o saudoso Jimmy Valvano (campeão da NCAA em 1983 contra o Houston, de Akeem Olajuwon — você talvez já tenha visto a enterrada buzzer beater depois de um airball do meio da quadra: https://goo.gl/4aCuQb). Nenhum técnico na história do basquete parece mais com aquele seu tio que sabe todos os trocadilhos toscos do que o Jimmy V.

O Drake tem uma música que chama ''Started from the bottom.'' Se você já jogou o último NBA 2k você conhece essa música porque ela toca o tempo inteiro. E ela fala sobre um cara que ''começou de baixo e agora está aqui'' (e repete essa sentença 134x).Ao ver esse vídeo dos uniformes dos jogadores da NC State University, foi essa música que me veio a cabeça. É o fundo do poço. Só pode ser. Os uniformes com manga são ridículos, mas nada que se compare a isso. Mas, dentro desse show de horrores, tem uma parte do vídeo que vale ver: é a que tem o saudoso Jimmy Valvano (campeão da NCAA em 1983 contra o Houston, de Akeem Olajuwon — você talvez já tenha visto a enterrada buzzer beater depois de um airball do meio da quadra: https://goo.gl/4aCuQb). Nenhum técnico na história do basquete parece mais com aquele seu tio que sabe todos os trocadilhos toscos do que o Jimmy V.Todo esse papo de Universitário é pra lembrar que amanhã é dia de Final Four:7:10 PM – #2 Villanova vs #2 Oklahoma9:50 PM – #10 Syracuse vs #1 North CarolinaFaçam suas apostas.

Publicado por Homens Brancos não Sabem Blogar em Sexta, 1 de abril de 2016


Receba notícias de basquete pelo Whatsapp
Quer receber notícias de basquete no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 (11) 99006-9654 (não esqueça do ''+55''); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: oscar87