Homens Brancos Não Sabem Blogar

Fim brilhante das loucuras de março

Homens Brancos Não Sabem Blogar

É amigo, se você aproveitou o dia de folga da NBA pra dar uma desligada do basquete, perdeu uma das melhores decisões de campeonato de todos os tempos.

Villanova Wildcats e North Carolina Tar Heels proporcionaram um fim de jogo épico, disputado até o último segundo, para saber quem ficaria com o título da NCAA desse ano.

Faltavam 4s para o fim do jogo quando Marcus Paige, de North Carolina, acertou essa bola aí, e empatou o jogo…

Quando todos já achavam que a partida iria pra prorrogação, Kris Jenkins, do Wildcats, acertou esse game-winning three-point buzzer beater e deu o título ao Villanova. O segundo na história da faculdade.

Tão legal quanto esse arremesso decisivo, foram as reações da galera, após o tiro certeiro.

Charles Barkley, que já participou de incontáveis transmissões ao logo da sua carreira, perdeu a linha, e comemorou como uma criança a cesta de Jenkins.

Na torcida do Tar Heel estava Michael Jordan, o maior de todos os tempos. Ex aluno de North Carolina, MJ ficou com um sorrisinho amarelo, após o arremesso…

Até o segurança perdeu a linha…

Mas a melhor reação de todas, na minha opinião, foi da torcida do Villanova, que não estava no ginásio. Milhares de pessoas estava reunidas no Pavilion e foram a loucura, após a conquista do título.

Parabéns Villanova e obrigado por nos proporcionar uma bela ressaca nessa terça feira.


Receba notícias de basquete pelo Whatsapp
Quer receber notícias de basquete no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 (11) 99006-9654 (não esqueça do ''+55''); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: oscar87