Homens Brancos Não Sabem Blogar

“Pelo amor ao Jogo”, parte 19

Homens Brancos Não Sabem Blogar

“Nós perdemos para o Orlando Magic em 1995 e eu sabia que eu tinha muito o que fazer. Eu falei para o David Falk que eu não iria fazer o 'Space Jam' a não ser que eu pudesse treinar e jogar nos estúdios da Warner Bros. Não tinha como eu ficar oito semanas gravando depois de ter perdido nos playoffs. Eu disse: ‘David, eu preciso trabalhar.’ Ele perguntou: ‘E se nós construíssemos um espaço pra você no set de filmagem que te permitisse treinar e ainda gravar o filme?’ Eu respondi: ‘Me mostre.’ Então eles construíram um ginásio que cobria um estacionamento inteiro. Tinha ar-condicionado, sistema de som, a quadra era toda iluminada, tinha um salão de jogos, uma academia, tinha tudo o que eu precisava. Durante meu horário de almoço eu ia pra musculação, e à noite, depois das filmagens, eu ia pra quadra treinar. E não tinha uma câmera em lugar nenhum.

Reggie Miller e Chris Mills iam lá todo dia. Charles Oakley veio, o Magic Johnson veio, Tim Hardaway, Dennis Rodman, todos os jogadores da UCLA, Tracy Murray tava lá todo dia, Lamond Murray, Larry Johnson, Grant Hill, todo tipo de jogador apareceu. Os jogos eram ótimos. Oakley dominou o garrafão e jogou da mesma maneira que ele jogava a temporada. Reggie e Eddie Jones também levaram as coisas a sério. Eu sei porque esses caras apareciam lá. Eles queriam aprender o jeito que eu jogava. Eles queriam me entender. Eu entendi a estratégia deles. Mas eles não perceberam que eu estava fazendo o mesmo. Eu sempre achei que eu conseguia aprender mais rápido que as outras pessoas. Então eles estavam me ajudando tanto quanto eu estava ajudando eles. Eu conseguia sentir que eu estava voltando a ser o que era rapidamente.” (Michael Jordan)

[''Pelo amor ao Jogo'', parte 19]“Nós perdemos para o Orlando Magic em 1995 e eu sabia que eu tinha muito o que fazer. Eu falei para o David Falk que eu não iria fazer o 'Space Jam' a não ser que eu pudesse treinar e jogar nos estúdios da Warner Bros. Não tinha como eu ficar oito semanas gravando depois de ter perdido nos playoffs. Eu disse: ‘David, eu preciso trabalhar.’ Ele perguntou: ‘E se nós construíssemos um espaço pra você no set de filmagem que te permitisse treinar e ainda gravar o filme?’ Eu respondi: ‘Me mostre.’ Então eles construíram um ginásio que cobria um estacionamento inteiro. Tinha ar-condicionado, sistema de som, a quadra era toda iluminada, tinha um salão de jogos, uma academia, tinha tudo o que eu precisava. Durante meu horário de almoço eu ia pra musculação, e à noite, depois das filmagens, eu ia pra quadra treinar. E não tinha uma câmera em lugar nenhum.Reggie Miller e Chris Mills iam lá todo dia. Charles Oakley veio, o Magic Johnson veio, Tim Hardaway, Dennis Rodman, todos os jogadores da UCLA, Tracy Murray tava lá todo dia, Lamond Murray, Larry Johnson, Grant Hill, todo tipo de jogador apareceu. Os jogos eram ótimos. Oakley dominou o garrafão e jogou da mesma maneira que ele jogava a temporada. Reggie e Eddie Jones também levaram as coisas a sério. Eu sei porque esses caras apareciam lá. Eles queriam aprender o jeito que eu jogava. Eles queriam me entender. Eu entendi a estratégia deles. Mas eles não perceberam que eu estava fazendo o mesmo. Eu sempre achei que eu conseguia aprender mais rápido que as outras pessoas. Então eles estavam me ajudando tanto quanto eu estava ajudando eles. Eu conseguia sentir que eu estava voltando a ser o que era rapidamente.” (Michael Jordan)#PeloAmorAoJogo

Publicado por Homens Brancos não Sabem Blogar em Quinta, 4 de fevereiro de 2016