Homens Brancos Não Sabem Blogar

Que que é isso, Mike Conley (e não é o Junior)

Homens Brancos Não Sabem Blogar

Naqueles tempos loucos dos anos 90, uma empresa de venda de calçados organizava um campeonato de enterradas de não-jogadores de basquete. Muita gente achava que os ídolos de outras modalidades passariam vergonha tentando enterrar. O que ninguém esperava era que, na final, Mike Conley (medalha de ouro no salto triplo das Olimpíadas de 1992 e pai do armador Mike Conley Jr.) fosse enterrar da linha do lance livre.

Esqueça Michael Jordan, Shawn Kemp, Vince Carter, Dr. J ou Brent Barry com seu agasalho zoado. Nunca houve uma enterrada da linha do lance livre como a de Mike Conley. Ele salta pelo menos um pé atrás da linha do lance livre, segura a bola com a mão esquerda (mesmo sendo destro) e enterra com sobra. E principalmente: ele tem 1m82!!

Acho que a partir de 1992 os campeonatos de enterrada deveriam levar o nome de Mike Conley. E mais: os competidores deveriam estar proibidos de tentar enterrar da linha do lance livre. Quem quiser impressionar algum jurado precisa enterrar da linha de três pontos. E tenho dito.

O vídeo do campeonato na íntegra está no YouTube, e tem outras boas enterradas: https://youtu.be/1ZAxkSPI2dc

Naqueles tempos loucos dos anos 90, uma empresa de venda de calçados organizava um campeonato de enterradas de não-jogadores de basquete. Muita gente achava que os ídolos de outras modalidades passariam vergonha tentando enterrar. O que ninguém esperava era que, na final, Mike Conley (medalha de ouro no salto triplo das Olimpíadas de 1992 e pai do armador Mike Conley Jr.) fosse enterrar da linha do lance livre.Esqueça Michael Jordan, Shawn Kemp, Vince Carter, Dr. J ou Brent Barry com seu agasalho zoado. Nunca houve uma enterrada da linha do lance livre como a de Mike Conley. Ele salta pelo menos um pé atrás da linha do lance livre, segura a bola com a mão esquerda (mesmo sendo destro) e enterra com sobra. E principalmente: ele tem 1m82!!Acho que a partir de 1992 os campeonatos de enterrada deveriam levar o nome de Mike Conley. E mais: os competidores deveriam estar proibidos de tentar enterrar da linha do lance livre. Quem quiser impressionar algum jurado precisa enterrar da linha de três pontos. E tenho dito.O vídeo do campeonato na íntegra está no YouTube, e tem outras boas enterradas: https://youtu.be/1ZAxkSPI2dc

Publicado por Homens Brancos não Sabem Blogar em Segunda, 1 de fevereiro de 2016