Homens Brancos Não Sabem Blogar

Stephen Curry lê um relatório sobre ele na época de seu Draft, em 2009

Homens Brancos Não Sabem Blogar

No ano passado, a CoachUp, empresa que conecta atletas com técnicos particulares, lançou uma propaganda na qual Stephen Curry lê um relatório sobre ele na época de seu Draft, em 2009. Curry, não à toa, tem atraído o interesse de várias empresas. Uma das primeiras foi a Under Armour, que assinou com o atleta em 2013. E eles não poderiam estar mais felizes com o negócio.

As ações da empresa subiram mais de 22%… em um dia. A companhia vinha tendo uma queda no valor de seus papéis desde 2012, até que, na semana passada, depois de anunciar que suas vendas de tênis subiram 95% ''principalmente devido ao sucesso da linha de tênis de Curry'', o valor das ações decolou. A Under Armour anunciou que espera vender um bilhão e meio (1.500.000.000) de dólares em tênis em 2017, o que dá cerca de 6 bilhões de reais (só em tênis). Antes de Curry, esse número girava em torno dos 300 milhões de dólares.

Existe uma outra empresa na história que cresceu de forma impressionante por conta de um jogador, mas eu quero evitar esse tipo de comparação.

[Com informações do USA TODAY]

No ano passado, a CoachUp, empresa que conecta atletas com técnicos particulares, lançou uma propaganda na qual Stephen Curry lê um relatório sobre ele na época de seu Draft, em 2009. Curry, não à toa, tem atraído o interesse de várias empresas. Uma das primeiras foi a Under Armour, que assinou com o atleta em 2013. E eles não poderiam estar mais felizes com o negócio.As ações da empresa subiram mais de 22%… em um dia. A companhia vinha tendo uma queda no valor de seus papéis desde 2012, até que, na semana passada, depois de anunciar que suas vendas de tênis subiram 95% ''principalmente devido ao sucesso da linha de tênis de Curry'', o valor das ações decolou. A Under Armour anunciou que espera vender um bilhão e meio (1.500.000.000) de dólares em tênis em 2017, o que dá cerca de 6 bilhões de reais (só em tênis). Antes de Curry, esse número girava em torno dos 300 milhões de dólares.Existe uma outra empresa na história que cresceu de forma impressionante por conta de um jogador, mas eu quero evitar esse tipo de comparação.[Com informações do USA TODAY]

Publicado por Homens Brancos não Sabem Blogar em Sexta, 29 de janeiro de 2016