Homens Brancos Não Sabem Blogar

Descubra porque LeBron James tem fama de flooper

Gustavo Battaglia

Playoffs de 2012. No jogo 1 entre Knicks e Heat, o Miami chutou 23 lances-livres a mais que o Knicks… no primeiro tempo! O time de Nova York teve duas vezes mais faltas de ATAQUE contra eles do que faltas a favor. Em outras palavras, LeBron James estava no auge do Flop.

As encenações estavam tão escancaradas que vários jogadores da NBA tuítaram sobre o ocorrido. Klay Thompson disse que ele “nunca respeitaria floppers”, e Patrick Patterson se questionou: “que tipo de liga estamos nos tornando?”. Você percebe que a situação está ridícula quando, durante o primeiro tempo do jogo, a hashtag mais comentada no twitter mundial é “E o Oscar vai para…” Até mesmo o comentarista Jeff Van Gundy comentou: “Eu não vou dizer mais nada. Os jogadores não conseguiriam lançar o Lebron daquela forma nem que eles quisessem muito.” Bill Simmons, no entanto, foi o mais enfático de todos: “Eu não estou mais assistindo a esse jogo porque eu não assisto a jogos manipulados.”

A verdade é que o Knicks não tinha chance nenhuma de ganhar aquela série. Apesar de alguns jogos terem sido vergonhosamente mal apitados, o time de Miami chegaria na final de qualquer jeito. LeBron James, no entanto, até hoje – merecidamente! – carrega consigo a fama de flopper.

Playoffs de 2012. No jogo 1 entre Knicks e Heat, o Miami chutou 23 lances-livres a mais que o Knicks… no primeiro tempo! O time de Nova York teve duas vezes mais faltas de ATAQUE contra eles do que faltas a favor. Em outras palavras, LeBron James estava no auge do Flop. As encenações estavam tão escancaradas que vários jogadores da NBA tuítaram sobre o ocorrido. Klay Thompson disse que ele “nunca respeitaria floppers”, e Patrick Patterson se questionou: “que tipo de liga estamos nos tornando?”. Você percebe que a situação está ridícula quando, durante o primeiro tempo do jogo, a hashtag mais comentada no twitter mundial é “E o Oscar vai para…” Até mesmo o comentarista Jeff Van Gundy comentou: “Eu não vou dizer mais nada. Os jogadores não conseguiriam lançar o Lebron daquela forma nem que eles quisessem muito.” Bill Simmons, no entanto, foi o mais enfático de todos: “Eu não estou mais assistindo a esse jogo porque eu não assisto a jogos manipulados.”A verdade é que o Knicks não tinha chance nenhuma de ganhar aquela série. Apesar de alguns jogos terem sido vergonhosamente mal apitados, o time de Miami chegaria na final de qualquer jeito. LeBron James, no entanto, até hoje – merecidamente! – carrega consigo a fama de flopper.

Posted by Homens Brancos não Sabem Blogar on Sexta, 27 de novembro de 2015