Homens Brancos Não Sabem Blogar

A batalha de emojis começou por acidente?

Rafael Gonzaga

Tão lembrados da batalha de emojis que rolou naquela trapalhada do DeAndre Jordan em que ele peidou na farofa e desistiu de ir pro Dallas depois de já ter fechado com o time?

Lembram que tudo começou porque, em meio aos rumores de que DJ estava pensando em desistir do negócio com os Mavericks, Chandler Parsons postou um emoji de um aviãozinho, né? E como ele tinha atuado diretamente nas tratativas de convencer Jordan a desembarcar em Dallas, todo mundo entendeu que ele estava voando pra convencer o pivô a não desistir do negócio. E isso desencadeou o mais épico episódio do basquete no Twitter.

tumblr_nr8cvtxFBt1qeu3xuo1_500

Pois bem, amiguinhos, em entrevista ao jornal The Dallas Morning News Parsons afirmou que toda essa divertidíssima batalha começou, na verdade, por acidente! Segundo ele, o emoji de avião significava apenas que ele estava deixando LA para ir para Vegas comemorar o aniversário de sua namorada. Quando ele percebeu, já tinha tweets até de Michael Jordan entrando na brincadeira e que DeAndre nessa altura já teria decidido ficar no Clippers.

Olha, pode até ser desculpinha pra não assumir a derrota, mas que fica ainda mais engraçado que tudo isso tenha acontecido por engano, ahhh isso fica. E até hoje, de fato, Chandler não deletou seu tweet.