A batalha de emojis começou por acidente?
Rafael Gonzaga
Tão lembrados da batalha de emojis que rolou naquela trapalhada do DeAndre Jordan em que ele peidou na farofa e desistiu de ir pro Dallas depois de já ter fechado com o time?
Lembram que tudo começou porque, em meio aos rumores de que DJ estava pensando em desistir do negócio com os Mavericks, Chandler Parsons postou um emoji de um aviãozinho, né? E como ele tinha atuado diretamente nas tratativas de convencer Jordan a desembarcar em Dallas, todo mundo entendeu que ele estava voando pra convencer o pivô a não desistir do negócio. E isso desencadeou o mais épico episódio do basquete no Twitter.
Pois bem, amiguinhos, em entrevista ao jornal The Dallas Morning News Parsons afirmou que toda essa divertidíssima batalha começou, na verdade, por acidente! Segundo ele, o emoji de avião significava apenas que ele estava deixando LA para ir para Vegas comemorar o aniversário de sua namorada. Quando ele percebeu, já tinha tweets até de Michael Jordan entrando na brincadeira e que DeAndre nessa altura já teria decidido ficar no Clippers.
Olha, pode até ser desculpinha pra não assumir a derrota, mas que fica ainda mais engraçado que tudo isso tenha acontecido por engano, ahhh isso fica. E até hoje, de fato, Chandler não deletou seu tweet.