Homens Brancos Não Sabem Blogar

Michael Jordan: direto no queixo.

André Cavalieri

will perdue

Horace Grant: “Nossos treinos eram muito intensos porque o Phil Jackson, o gênio por trás disso tudo, colocava o Michael no time reserva, e daí eu e o Scottie Pippen ficávamos no time titular. Você sabe como Jordan era competitivo, era surreal. É claro que tínhamos brigas, muitas delas. Ainda bem que não tinha mídia social naquela época.

O Phil pediu pra gente fazer uma jogada e o Will Perdue fez um corta-luz ilegal no MJ, e o MJ disse, ‘Will, não faça isso de novo.’ Daí o Will falou que não sabia do que o Jordan estava falando e ficou por isso mesmo. Quando Phil pediu pra fazermos a jogada de novo, Will fez exatamente a mesma coisa: corta-luz ilegal. Michael foi na direção do Will e BOOM! Direto no queixo. Todo mundo foi segurar o Will, ele não podia machucar o Michael. No dia seguinte, no avião, Will apareceu com um roxo enorme na cara.”

É até difícil achar foto de Perdue no Google Images. Ele tem mais anéis de campeão (quatro) do que parágrafos no Wikipedia (sério). Ainda assim ele entra, bem como Steve Kerr, pra seleta lista dos atletas que levaram um soco de Jordan.