Homens Brancos Não Sabem Blogar

O Emicida chegou no NBA 2K16

Homens Brancos Não Sabem Blogar

Não é preciso passar pano pro Emicida porque o cara tem cobertura — merecida — de muita gente. Acontece que de uns tempos pra cá tem se tornado cada vez mais improvável não relar nele pra se falar de rap do bom. Antes tarde do que nunca, os produtores da 2K sacaram isso. Por isso o brasileiro está na trilha sonora da próxima edição do game oficial da NBA, o NBA 2K16.

Feita em parceria com o franco-nigeriano Féfé, a faixa escolhida pela empresa foi ''Bonjour''. O som não tem nada a ver com basquete, mas tem uma levada quebrada do sul que agrada ouvido gringo: um tamborim, uma cuíca, umas crianças cantando, uma rima em português e outra em francês, uma toada de samba. Chegou legal.

Outro nome brasileiro na lista é o Rael, camarada do Emicida de longa data, com a faixa ''Vejo Depois''. Quem também aparece por lá é o Jay-Z, um dos proprietários do Brooklyn Nets, com ''Where I'm From'' e o Drake, proprietário do Toronto Raptors, com ''0 to 100''. Como o Stephen Curry ilustra a capa do jogo, fiquei pensando que podiam ter repetido ''Started From The Bottom'', trilha do NBA 2k14, nessa nova edição. Uma homenagem à vitória do GSW após o jejum de quarenta anos.